English Portuguese Spanish

A DAIVIM é uma empresa de consultoria e gerenciamento de projetos empresariais, atuando na disseminação de boas práticas de gestão empresarial e uma oferta de serviços baseada na formação de parcerias com competências nos domínios de Planejamento estratégico e operacional, Gestão financeira e Gestão de recursos humanos

Apresentação
O objetivo de nossa organização é compor com nossos clientes, parceiros e colaboradores uma rede de alianças capaz de co-criar valor através da prestação de serviços consultivos com uma abordagem inovadora e estruturada.

Nossos Valores
Nossos valores estão centrados no trabalho com integridade e ética no trato com nossos clientes, parceiros e colaboradores valorizando os indivíduos pelo reconhecimento e tratamento digno.

Nossas Pessoas
Nossos colaboradores trabalham em conjunto com nossos clientes para o desenvolvimento compartilhado de competências distintivas capazes de conduzir todas as partes interessadas ao sucesso.

Nossa Visão
Pensar além dos limites ou simplesmente não ser afetado por eles de modo a tornar-se referencia em inovação na condução de projetos.

Nossa Missão
Promover uma rede de alianças sustentável capaz de atender as necessidades de negócios dos clientes, agregando valor pela criatividade e diferenciação.


 


Criação: artware